X
Aquidauana

Homem é preso por tentativa de homicídio em bar

Ação foi realizada pela Rotai de Aquidauana. Autor chegou a atirar contra o dono do estabelecimento.

Revólver e munições também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil / João Éric / O Pantaneiro

Adauto Raimundo dos Santos (42 anos) foi preso por tentativa de homicídio no último sábado (28), em um bar localizado no Bairro Jardim Aeroporto. Ele chegou a disparar contra o dono do estabelecimento, que reagiu e fez com que o tiro fosse para o alto.
Segundo informações apuradas pela reportagem do site O Pantaneiro, Adauto pediu uma cerveja, mas se negou a pagar a conta. O dono do bar se alterou e passou a ser ameaçado pelo cliente, que estava armado com um revólver Taurus, calibre 38.
Quando Adauto efetuou o disparo, a vítima conseguiu bater na mão do autor, que acabou atirando para o alto. A guarnição Rotai PM chegou a tempo ao local, utilizou técnicas policiais para desamar o autor e conseguiu prendê-lo, evitando uma tragédia.
A arma estava com uma munição deflagrada e cinco intactas. Além disso, foram encontradas outras 20 munições, intactas, escondidas no bolso do autor.
A Rotai apresentou Adauto na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura em movimento

Bonito prepara o 1º Carnalaço: festa integra rodeio e folia de 12 a 15 de fevereiro

A expectativa é que a festa atraia tanto os aficionados pelos esportes campeiros quanto o público em busca de diversão

É Festa

Corumbá lança oficialmente Carnaval 2026 nesta sexta no Jardim da Independência

A organização reforça que o Carnaval de Corumbá é uma celebração coletiva, que fortalece a identidade cultural da região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo