A estrutura de onde o homem caiu é uma torre de antena de internet
Divulgação/ Bombeiros
Um homem de 51 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (2) após cair de uma torre de 22 metros de altura às margens da BR-262, em trecho conhecido como Portal do Peixe, antes do Sítio Ana Paula, em Aquidauana.
A equipe foi acionada para atender a ocorrência de queda acidental e encontrou a vítima consciente e orientada, porém com dores no tórax, pupilas anisocóricas, taquicardia e baixa saturação.
Os bombeiros iniciaram imediatamente as medidas de primeiros socorros, prestando estabilização e iniciando oxigenoterapia durante o atendimento. Em seguida, a vítima foi transportada ao pronto-socorro, onde permaneceu consciente e ficou sob cuidados da equipe médica.
A estrutura de onde o homem caiu é uma torre de antena de internet, segundo informações repassadas no local. A dinâmica da queda não foi detalhada.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Corumbá
Segundo o relato do casal, a caminhonete havia sido adquirida na manhã do mesmo dia, em Campo Grande
Aquidauana
Judoca coloca Aquidauana em destaque no judô internacional
Voltar ao topo