X
Polícia

Homem que furtou 260 cabeças de gado é preso em Aquidauana

Ele furtava gado aos poucos, mas investigação da Polícia Civil identificou autor

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Aquidauana prendeu um homem de 33 anos acusado do furto de 260 cabeças de gado. A investigação foi feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª DP de Aquidauana e a prisão ocorreu na segunda-feira (14).

Segundo informações apuradas, os furtos aconteceram entre agosto e novembro. As cabeças de gado foram furtadas aos poucos, até que o dono da fazenda percebeu.

Após a notícia do crime de abigeato e a identificação do autor, foi determinada a prisão preventiva do autor. O homem evadiu-se do local da culpa e, após trabalho de inteligência por vários dias, os investigadores do SIG de Aquidauana localizaram o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão. Após prisão, 14 animais foram recuperados, a investigação apura a localização dos outros animais.

Também foi apreendido um automóvel de propriedade do autor dos fatos. O homem, após interrogatório, será removido ao presídio local. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp nº. (67) 99125-1566.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo