Crime foi no sábado e morte foi nesta terça-feira
Juvência morreu no hospital
Juvência Pacheco da Silva, de 79 anos, brutalmente agredida e esfaqueada durante um assalto a sua casa no sábado (20), morreu às 7h13 desta terça-feira (23), no hospital de Aquidauana.
A idosa teve a traqueia perfurada, cinco costelas quebradas, tinha sangue no pulmão, além de outras fraturas.
Os dois suspeitos de cometer o crime são os vizinhos da vítima, um rapaz de 20 anos e a esposa, de 44.
Os dois foram presos logo depois do crime. O homem contou saber que a idosa iria em um evento da igreja e decidiu invadir a casa para furtar. Então, ele e a esposa desligaram o registro de energia e entraram pelo telhado. Contudo, na hora de sair pela porta dos fundos, foram surpreendidos por Juvência.
A idosa começou a gritar, momento em que o rapaz pegou uma faca e passou a golpear a vítima várias vezes no pescoço, com a intenção de matá-la. Quando a vítima caiu, ele pegou uma máquina pequena de lavar roupas, um botijão de gás e uma sacola com mantimentos.
O bandido não informou aos policiais como colocou fogo no imóvel e também não cita a participação da esposa no crime.
Contrário do que foi apurado pela polícia, que coloca a mulher também na cena. Na sequência, o bandido dispensou a máquina de lavar e a faca no quintal que fica em frente ao imóvel da vítima e fugiu.
A idosa foi resgatada do banheiro da casa em chamas, único cômodo que ainda não havia sido consumido pelo fogo. Os bombeiros usaram 4 mil litros de água no combate às chamas.
Economia
Novas regras aproximam paÃs de nações mais igualitárias
Economia
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de BrasÃlia
Voltar ao topo