O crime aconteceu por volta das 5h, enquanto ele realizava sua rotina matinal de cuidados com o quintal
Caso foi registrado na delegacia de Aquidauana / O Pantaneiro, Arquivo
Um morador de 61 anos, residente na Vila Eliane, em Aquidauana, foi vítima de um furto na manhã desta quarta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 5h, enquanto ele realizava sua rotina matinal de cuidados com o quintal, regando plantas e varrendo a calçada.
Segundo relato da vítima, dois homens, aparentando cerca de 25 anos, se aproximaram e iniciaram uma conversa. Ele não conhecia os indivíduos, mas, em um gesto de hospitalidade, permitiu que entrassem em sua varanda para beber água, após um dos jovens ter feito o pedido.
Durante a interação, o idoso não percebeu quando seu celular Samsung Galaxy A03, de cor preta, que estava sobre a mesa, desapareceu. Após a dupla deixar o local, ele notou a ausência do aparelho e imediatamente suspeitou que os dois homens fossem responsáveis pelo furto.
A vítima acredita que os suspeitos moram nas proximidades e que já estavam observando seus hábitos diários. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo crime.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Geral
PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros
Geral
Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur
Voltar ao topo