X

Policial

Idoso tem cheque furtado em Aquidauana

O idoso contou que acredita que foi furtado no momento que desceu do carro

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 65 anos registrou uma ocorrência de furto de cheques na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana na última segunda-feira, dia 8.

Conforme registro da ocorrência, o idoso relatou que teve quatro lâminas de cheque furtadas de dentro de seu veículo enquanto este estava estacionado na Vila Nova Aquidauana, em frente a uma conveniência.

O comunicante explicou que havia retirado as folhas de cheque do caixa eletrônico pouco antes do furto.

O idoso contou que acredita que foi furtado no momento que desceu do carro.

Sem ter suspeitos, o idoso procurou a Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido e relatou também que já notificou o banco  sobre o furto das lâminas de cheque. Ele não soube precisar o local exato onde os cheques foram retirados do veículo.

A Polícia Civil está investigando o caso e orienta a população a tomar precauções ao retirar e transportar documentos bancários.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cenipa abre investigação sobre queda de helicóptero com cantor Rick

Tragédia aérea

Cenipa abre investigação sobre queda de helicóptero com cantor Rick

Peritos e investigadores foram mobilizados para apurar as causas do acidente; outras quatro pessoas também estavam na aeronave e morreram

Anastácio disponibiliza vacina contra meningite para crianças e adolescentes

Saúde

Anastácio disponibiliza vacina contra meningite para crianças e adolescentes

Doses estão disponíveis para crianças de 01 a 04 anos e adolescentes de 11 a 14 anos; vacinação segue até 30 de setembro ou enquanto houver estoque

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo