X
Aquidauana

II Copa Municipal de Esporte de Quadra termina nesta 2ª

A competição está sendo realizada no Ginásio do Poli Esportivo pela Fundação de Esportes do Município de Aquidauana ? Fema

Serão entregues troféus para o 1° e 2° lugar / Sirnay Moro

O Governo Municipal de Aquidauana realiza desde o último dia 15 de março a “II Copa Municipal de Esporte de Quadra”. Com a participação de mais de 400 atletas, a competição está sendo realizada no Ginásio do Poli Esportivo pela Fundação de Esportes do Município de Aquidauana – Fema.

Na sexta-feira (26) quatro jogos foram disputados. O primeiro foi na modalidade de voleibol, categoria feminina. A equipe do Falcão venceu a equipe da Catatau I por 02 sets a 01. O segundo jogo, de voleibol masculino, foi entre a equipe Super Moto (02) e Simpreaqui 2. O resultado foi satisfatório para a Super Moto que venceu por 2 sets a 0.

Os dois jogos seguintes foram de futsal masculino, sendo que a equipe do Chacarita venceu o Gressa por 02x07 e a Seleção de Anastácio perdeu por 02 a 07 do Simpreaqui.

Finais de Basquete / Handebol
Já no sábado (27) foram disputadas as finais da “II Copa Municipal de Esporte de Quadra”. Duas equipes do Falcão disputaram a final do Basquetebol feminino, sendo que Falcão 2 venceu o Falcão 1 por 53 a 18.

No basquetebol masculino o time da AABB venceu a equipe da Fema por 52 a 38, faturando o título de campeã. Já no Handebol masculino a Hand Mania sagrou-se campeã e o Cejar vice-campeão após a realização do jogo que terminou em 32 a 28.

Finais de Voleibol / Futsal
A final da Copa será nesta segunda-feira (29), a partir das 19 horas. No voleibol feminino disputam o título a equipe da Catatau II e da LEA. No masculino, a equipe da Catatau enfrenta a Super Moto.

Já no Futsal masculino, Chacarita e Seleção de Anastácio também buscam, hoje, o título de campeão da Copa Municipal. A entrega de troféus aos vencedores será no ginásio do Poli Esportivo com a presença do prefeito Fauzi Suleiman e do diretor-presidente da Fema – Alfredinho de Oliveira.

Além do troféu para o 1º e 2º colocado, haverá entrega para o goleiro menos vazado, artilheiro, cestinha, melhor jogador e melhor jogadora.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo