X
Tempo

Inmet alerta para risco de chuvas intensas em Aquidauana, Anastácio e região nesta quarta-feira

Conforme a previsão, em toda a região há risco de chuva entre 20 e 30 mm/h

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuvas intensas para esta quarta-feira, em Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Bonito, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e região.

Em Aquidauana, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva isoladas. A mínima será de 23°C e a máxima de 29°C, com umidade do ar entre 95% e 50%.

Conforme a previsão, em toda a região há risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h). Porém, é baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inmet

Previsão em Aquidauana é de chuvas e máxima de 34°C nesta terça-feira

Chuvas permanecem em Aquidauana nesta terça-feira

Policial

Tio usava arma para ameaçar e estuprar sobrinha em cidade de MS

Homem foi preso pela Polícia Civil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo