X
Aquidauana

Internado com coronavírus, diretor do Hospital Regional de Aquidauana é intubado

Ele estava com baixo índice de oxigênio no sangue

Reprodução

Com coronavírus e internado em hospital de Campo Grande, Joacir Gomes foi intubado neste sábado (22). Joacir é diretor do Hospital Regional de Aquidauana e foi transferido para a Capital nesta semana.

Segundo informações divulgadas, ele foi intubado, mas está estável. Ele teve hipoxia, que significa baixo índice de oxigênio no sangue.

Diretor do principal hospital da cidade, Joacir se dedicou à saúde pública em meio à pandemia de coronavírus, que já matou 64 pessoas em Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Vereadores de Corumbá debatem acesso a serviços de fisioterapia para população

Futebol

Caçulas da LEA disputam título da 5ª Copa Aquidauana em decisão histórica

Final será no próximo fim de semana e simboliza a renovação no futebol amador do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo