Ele estava com baixo índice de oxigênio no sangue
Reprodução
Com coronavírus e internado em hospital de Campo Grande, Joacir Gomes foi intubado neste sábado (22). Joacir é diretor do Hospital Regional de Aquidauana e foi transferido para a Capital nesta semana.
Segundo informações divulgadas, ele foi intubado, mas está estável. Ele teve hipoxia, que significa baixo índice de oxigênio no sangue.
Diretor do principal hospital da cidade, Joacir se dedicou à saúde pública em meio à pandemia de coronavírus, que já matou 64 pessoas em Aquidauana.
Saúde
Futebol
Final será no próximo fim de semana e simboliza a renovação no futebol amador do município
Voltar ao topo