X
Flagrante

Jovem de 24 anos é preso pelo furto de duas motos e um carro em Aquidauana

Divulgação

A Polícia Civil de Aquidauana recuperou um automóvel e duas motocicletas furtadas na manhã desta sexta-feira (9). Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime, um deles, inclusive, pilotava uma das motos furtada.

Segundo divulgado pela Polícia, durante a manhã, os criminosos levaram o carro pertencente à vítima de 69 anos. Pouco depois, levaram duas motocicletas de uma loja de veículos da cidade.

Imediatamente iniciaram as diligências investigativas, as quais deram conta de que o mesmo autor teria praticado as duas subtrações, sendo um jovem de 24 anos. Os policiais localizaram uma das motocicletas e o carro abandonados.



Logo após, o autor foi flagrado pilotando uma das motocicletas pela cidade, havendo perseguição, momento em que o autor abandonou a motocicleta e evadiu-se pelo matagal. Entretanto, posteriormente, em atuação conjunta com a polícia militar houve a localização do rapaz.

Ele foi detido e apresentado na Primeira Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado em continuidade delitiva. Os veículos foram devolvidos aos proprietários.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo