X
Polícia

Jovem é preso e adolescente apreendido após roubarem moto em Aquidauana

Eles ainda haviam roubado três celulares

Divulgação/PM

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido depois de praticarem roubos na cidade de Aquidauana. Eles roubaram uma moto e três celulares, dizendo às vítimas que estavam armados.

A polícia recebeu as denúncias pela central de operações 190, pessoas informaram que dois homens em uma moto estariam praticando roubo, onde eles abordavam as vítimas com a mão na cintura dizendo que estavam armados, obrigando elas a entregarem seus celulares, e de uma das vítimas obrigaram a entregar a motocicleta.

Já com as informações, as equipes policiais de Trânsito, Força Tática e Radiopatrulha em rondas conseguiram localizar os autores próximo ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Aquidauana. Os homens de 23 e 16 anos de idade tentaram fugir, mas foram impedidos pelas equipes que conseguiram em ação conjunta fechar o cerco e abordá-los.

Com eles foram encontrados os celulares roubados. A motocicleta estava escondida em uma área de mata e também foi recuperada. Diante disso, os autores foram encaminhados até a Delegacia.
(com informações da PM)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo