A rua Geovane Toscano de Brito com a Duque de Caxias esteve movimentada na noite desta sexta-feira (25). O motivo foi que Vilson Nascimento Nogueira, 48, foi assassinado a tiros em frente a uma casa, enquanto passava pela calçada.
Uma dívida de R$ 230 teria motivado o crime. Gabriel Felipe Prates da Silva, 23, foi preso em flagrante logo depois, apontado como autor do crime.
Após uma discussão por causa da dívida, Gabriel abordou Vilson em frente a essa residência, houve bate boca e logo em seguida ele disparou contra Vilson que morreu no local.
Enquanto a Polícia Civil fazia os procedimentos no local do crime, policiais militares do GETAM saíram em rondas e localizaram Gabriel, que fugiu após disparar e matar Vilson.
Ele confirmou ser o autor dos disparos e contou aos militares a motivação. Gabriel entregou a arma do crime, um revólver calibre 38, que estava em uma vegetação próxima. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Aquidauana.
