Lucas Odilio Silva Melo, de 20 anos, era um dos ocupantes do veÃculo que fugiu em uma perseguição policial
Redes sociais
Na madrugada deste domingo (26), um jovem de 20 anos, identificado como Lucas Odílio Silva Melo, perdeu a vida após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma perseguição policial em Aquidauana. O incidente teve início quando Lucas, que estava a bordo de um veículo, fugiu de uma fiscalização policial.
Ainda não se tem a informação se Lucas seria o motorista ou passageiro do veículo que passou por aproximadamente seis bairros da cidade de Aquidauana em alta velocidade, desrespeitando as leis de trânsito, colocando a população em risco.
De acordo com informações apuradas, após a tentativa de atropelamento dos policiais, o veículo continuou a fuga por mais dois bairros da cidade, até que, um dos ocupantes do carro desceu, e populares solicitaram atendimento médico, dizendo que o jovem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi prontamente encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) de Aquidauana, onde, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Lucas Odílio Silva Melo era morador do bairro Guanandy e havia recentemente completado seu tempo de serviço no Exército de Aquidauana. A comunidade local está em choque com a situação e ainda aguardando as informações policiais sobre o caso.
As autoridades policiais estão investigando as circunstâncias do ocorrido, e ainda não há detalhes completos sobre a dinâmica da perseguição.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
São Gabriel do Oeste
Ele foi socorrido pelo Samu
Maracaju
PMA fez a soltura do animal
Voltar ao topo