X
Justiça

Juiz realiza audiência de caso de homem que atirou no rosto da esposa em Aquidauana

Homem tentou fugir, mas foi preso em Rondonópolis

Divulgação

O juiz Ronaldo Gonçalves Onofri, da Vara Criminal da comarca de Aquidauana, realizou a audiência de instrução em um processo-crime de feminicídio na tarde desta segunda-feira (11), por videoconferência. O acusado chegou a fugir, mas foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região de Rondonópolis (MT), usando CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Na audiência, foram ouvidas sete testemunhas de acusação e a próxima audiência está prevista para o dia 20 de janeiro para terminar de ouvir as testemunhas de acusação e posteriormente ouvir as testemunhas de defesa e o réu.

De acordo com a denúncia, no dia do fato, por volta das 14 horas, a vítima estava na casa da sua vizinha quando o acusado chegou em uma motocicleta, desceu da moto e adentrou no quintal com uma arma de fogo na mão. Conforme os autos, ele imediatamente mandou que a vizinha saísse de sua frente, perguntou da vítima e recebeu a resposta que esta não estava, mas, na verdade, ela estava dentro da cozinha da casa.

O acusado estava muito nervoso, foi de encontro à vítima, que estava com os filhos, e efetuou um disparo no rosto dela, atingindo o lado da face, e em seguida saiu. Por fim, o Ministério Público esclareceu que o acusado não se intimidou com a presença das testemunhas e, mesmo assim, cometeu o crime. O acusado foi denunciado pelo crime de feminicídio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo