X

João Eric

São tantas as dificuldades que precisamos enfrentar diariamente, que nos esquecemos de valorizar conquistas que um dia sonhamos. A manicure aquidauanense Jenifer Aguilera, de 19 anos, não se esqueceu de celebrar o sonho que tinha desde muito pequena, o de ter o próprio quarto.

Junto com a mãe, morou em uma situação delicada quando elas viviam em uma fazenda, pois a mãe era camareira e ainda trabalhava de manicure à noite para conseguir levar o sustento para casa.

“Eu ficava em cima para aprender, até que quando completei 14 anos e comecei a investir em ser manicure e pedicure. Já fiz muitas unhas e ainda faço, sou apaixonada em realçar a autoestima da mulherada”, compartilha Jenifer com O Pantaneiro.



E de unha em unha, de trabalho em trabalho, mãe e filha foram crescendo juntas financeiramente. Nesse 2020, mesmo com um cenário que tornou até os mais otimistas incrédulos, a jovem estava decidida a realizar um dos sonhos com os atendimento em domicílio.

“Comprei um guarda roupa novo, e quando foi ontem eu me senti realizada, quarto dos meus sonhos na minha frente! Graças a Deus”, concluiu a manicure. E é com essa mesma determinação de preservar os objetivos, mesmo com as dificuldades, que Jenifer quer transmitir para as pessoas ao seu redor.

Para agendar atendimento com a Jenifer, mande uma mensagem para (67) 996974347.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Prefeitura investe em novo raio-x para Santa Casa de Corumbá

Os equipamentos foram adquiridos com recursos destinados pela ex-deputada federal Rose Modesto

Trânsito

Motociclista é socorrido em estado grave após cair na Rua dos Ferroviários

Vítima sofreu corte na cabeça na colisão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo