X
Aquidauana

Mauro Batista deixa Gerência de Produção

O professor Gilmar Nogueira, chefe de Gabinete da Gerência, responderá interinamente pela pasta

As razões alegadas pelo ex-gerente foram de ordem pessoal e profissional / Sirnay Moro

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) participou, na manhã desta quarta-feira (17), do ato que marcou a despedida do gerente de Produção e Meio Ambiente, Mauro Batista da pasta. A cerimônia aconteceu nas dependências da própria Gerência e contou com a presença de todos os servidores.

As razões alegadas pelo ex-gerente foram de ordem pessoal e profissional. Empresário bem sucedido na cidade, Mauro é proprietário do Supermercado Atlântico que está instalado há 15 anos no Bairro Santa Terezinha e emprega atualmente 65 funcionários. “Estamos preparando novos investimentos o que demandará dedicação em tempo integral ao supermercado nos próximos meses”, disse.

Em sua despedida, Mauro fez questão de agradecer o convite e a oportunidade propiciada pelo prefeito Fauzi. "Cresci muito neste um ano e dois meses trabalhando ao lado do prefeito e de sua equipe. Agradeço aos meus colaboradores que me acompanharam neste período e continuarei a auxiliar o Governo Municipal naquilo que puder como empresário e como cidadão aquidauanense", ressaltou.

Ao se pronunciar, o chefe do executivo lamentou a saída de Mauro, dizendo que será difícil substituí-lo. "Mauro foi um grande colaborador do nosso governo", reiterou. O professor Gilmar Nogueira, chefe de Gabinete da Gerência, responderá interinamente pela pasta.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Polícia

Dois são presos por estupro de criança em Coxim

Os abusos teriam ocorrido na última semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo