Entre eles, dois foram presos em flagrante
Divulgação
Mesmo com a chuva e a pandemia de coronavírus, motoristas continuam saindo à noite para cometer infrações de trânsito em Aquidauana. A operação Cidade Segura, realizada pelo 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito) flagrou quatro motoristas alcoolizados, sendo que dois foram presos por embriaguez ao volante em Aquidauana.
A operação foi realizada na noite desta sexta-feira (4) na avenida Dr. Sabino. Ao todo, foram realizados 120 testes de bafômetro, sendo que 11 motoristas se recusaram a fazê-lo e dois foram presos em flagrante por embriaguez ao volante. Um deles teve um resultado alto, com 1,12 mg/L de álcool.
A equipe ainda encontrou sete condutores sem habilitação e nove com licenciamento vencido. Foram 12 CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) recolhidas. Três carros foram recolhidos e seis motos.
A operação na região será mantida e as autoridades contam com o apoio da sociedade quanto à atenção às normas de trânsito para garantir uma cidade mais segura.
Toque de recolher
Em Aquidauana, o toque de recolher continua em vigor, da meia-noite às 5 da manhã. Por enquanto, não há previsão de mudança nos horários em que a população pode circular pelas ruas.
As medidas determinadas pelo decreto do dia 9 de outubro continuam em vigor. Para fiscalização do toque de recolher, equipes da Vigilância e da Saúde fazem rondas com a PM (Polícia Militar), principalmente nas sexta-feiras, sábados, domingos e feriados.
Educação
Metade das vagas é destinada a alunos que cursaram todo o ensino fundamental em escolas públicas
Pantanal
Equipes realizam avaliação do cenário após os incêndios
Voltar ao topo