X
Acidente

Missa de 7º dia de pai e filho que morreram em acidente é realizada nesta terça

Missa acontece na Igreja São João Batista de Piraputanga

Divulgação

A Missa de 7º dia de Domingos Tomazi e Domingos Tomazi Júnior é realizada nesta terça-feira (15) na Igreja São João Batista de Piraputanga. Pai e filho morreram em um acidente na BR-262, na região de Dois Irmãos do Buriti. A missa acontece às 19h30 nesta terça-feira.

Domingos Tomazi, proprietário do Recanto do Tomazi, faleceu no local do acidente e deixou a esposa e dois filhos. Já o filho, Domingos Tomazi Junior, o Junhinho como era carinhosamente conhecido, deixa a esposa Marinna e a filha de apenas 4 anos.

O acidente ocorreu quando o veículo Uno, que vinha sentido Campo Grande/Aquidauana com uma carretinha de reboque acoplado começou a balançar, fazendo com que o veículo invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente com o veículo Fiat Strada, que vinha no sentido contrário.

Com a colisão, o veículo Uno tombou, havendo um princípio de incêndio. Neste momento, populares desviraram o veículo e retiraram Domingos de dentro de veículo. Ele veio a óbito no local. Já Domingos Tomazi Junior só foi retirado pelos bombeiros, pois estava preso às ferragens e encaminhado ao Hospital Regional de Aquidauana, onde veio a óbito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Rio Grande do Sul

Enchentes no RS causaram prejuízos de R$ 3,32 bilhões ao varejo

Impacto das enchentes no estado é devastador, diz CNC

Saúde

Bonito conta com atendimento odontológico hospitalar para casos de acidentes

O atendimento será exclusivo para casos de acidentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo