X
Aquidauana

Moradores improvisam placa para evitar atropelamento de animais e acidentes em Aquidauana

Objetivo é chamar atenção do poder público para mais segurança no trânsito

Placa instalada por moradores. Foto: Reinaldo Lourenço

Moradores da Rua Bichara Salamene, no bairro Guanandy, em Aquidauana, improvisaram uma placa em frente de casa, a fim de evitar atropelamento de animais e outros acidente de trânsito que têm sido comuns.

A ideia partiu do senhor Cid e da filha dele, a professora Luciane. A casa da família fica ao lado do quartel, na Bichara, que é uma das principais vias do bairro, de mão única e que dá acesso a condutores ao centro de Aquidauana.

Ele explicou à reportagem que vários animais têm morrido atropelados no local em razão do excesso de velocidade dos motoristas. Além disso, também já foram registrados acidentes de trânsito com vítimas, o que deixou o trecho perigoso.

Por este motivo, ele decidiu colocar a placar e fez um apelo para que o poder público melhore a sinalização e instale redutores de velocidade no local. Desta forma, o trânsito deve ficar mais seguro para pessoas e animais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo