X
Nota de Falecimento

Morre Clodoaldo Rodrigues Lino, vítima de Covid-19

Querido no meio jurídico, Clodoaldo era exemplo de humildade de dedicação no trabalho

Faleceu neste domingo (13) aos 51 anos de idade, Clodoaldo Rodrigues Lino, auxiliar de Promotoria do Ministério Público Estadual em MS, que atualmente estava lotado no MPE de Aquidauana. Ele deixa a esposa Raquel Lino e os filhos Felipe, Manu Lino e Ana Paula V. Lino.

Vítima de Covid-19, Clodoaldo recentemente lutava junto à irmã pela recuperação de seus pais que também se contamiram com a doença. Logo após ele se contaminou e começou a apresentar os primeiros sintomas, porém, com o agravamento rápido dos sintomas ele não resistiu.

Nascido no município de Bela Vista (MS), Clodoaldo reside em Aquidauana há muitos anos e chegou a estudar no Campus de Aquidauana da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Muito querido no meio jurídico, Clodoaldo era exemplo de humildade de dedicação no trabalho. Deixará saudades à família, amigos do trabalho, irmãos de fé e a todos os que o conheciam.

Homenagem da Policia Ambiental e seus componentes:

Período triste! Dia difícil... momento de dor. Deixamos aqui nossos sentimentos e o nosso forte abraço à família deste grande homem...integro, honesto, parceiro, equilibrado, um homem de Deus.

Gostaríamos de maneira muito especial... agradecer a oportunidade em que podemos estar juntos...por todos esses anos, sempre se dispôs com muito amor, carinho e grande interesse em ajudar as pessoas. Clodoaldo, vai deixar saudades... muito humilde, simples e extremamente competente.

Um exemplo incomparável de humildade, de determinação, de vida espiritual e que fez muitos amigos em todas as áreas de sua vida, sempre fazendo a diferença pelo ser humano, pai, amigo que foi.

Encerra aqui um grande legado!!! Um abraço carinhoso a toda a família! Nossos mais sinceros sentimentos.

(Votos do Cmdo da Polícia Ambiental e seus componentes)

Nossos sentimentos aos familiares neste momento de tristeza.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo