X
Aquidauana

Morre em Aquidauana o mecânico Severino Gomes da Silva

Proprietário da Oficina Fifi Motos, ele era um dos mecânicos mais conhecidos da região

Fifi tinha 53 anos / Arquivo pessoal

Morreu na manhã desta quarta-feira (10), em Aquidauana, o mecânico Severino Gomes da Silva Sobrinho, mais conhecido como Fifi. Ele tinha 53 anos, e sofreu uma parada cardíaca.
Proprietário da Oficina Fifi Motos, era um dos mecânicos mais conhecidos da região. Ele chegou a ser socorrido por uma guarnição do Corpo de Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu.
Fifi deixa seus pais - Jaime Gomes da Silva e Terezinha Olímpia da Silva, os irmãos - Maria Alzira, Maria Anunciada, Maria Aparecida, Maria José, José Carlos e Eduardo Gonçalves da Silva, além de uma filha e uma neta.
O corpo de Fifi está sendo velado na capela da Pax Vida. O sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira (11), às 10 horas, no Cemitério Parque Cidade Natureza.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INDEPENDÊNCIA

Anastácio recebe desfile de 7 de Setembro nesta segunda-feira

Evento será realizado a partir das 8 horas, na Rua Porto Geral, e terá organização do 9º Batalhão de Engenharia de Combate de Aquidauana

EDUCAÇÃO

Prêmio para mulheres e meninas cientistas abre inscrições até outubro

Premiação será para estudantes que querem seguir carreira científica

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo