O furto aconteceu próximo à Travessa Iran Pereira dos Reis
Caso foi registrado na delegacia de Aquidauana / O Pantaneiro, Arquivo
Uma motocicleta Honda CG 125 Fan vermelha, placa NRG3C54, ano 2010, foi furtada na madrugada de segunda-feira (14), no bairro Ovídio Costa I, região da 8ª Norte, em Aquidauana. O furto aconteceu próximo à Travessa Iran Pereira dos Reis.
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo pertence a um homem de 26 anos, mas estava sob responsabilidade de um amigo, de 22 anos, que também reside no imóvel. De acordo com o relato, por volta das 5h da manhã, o jovem retirou a moto de dentro da residência e a deixou estacionada em frente ao imóvel, sem travas de segurança.
Ao sair novamente por volta das 6h50, ele percebeu que a motocicleta havia sido levada. O furto foi comunicado à polícia, e até o momento, o veículo não foi recuperado.
A Polícia Civil investiga o caso. Informações que possam levar à localização da motocicleta ou identificação dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima por meio do telefone 190 ou diretamente à Delegacia de Polícia de Aquidauana.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Bombeiros
Passageira de carro também ficou ferida
Capital
Três computadores seminovos com acesso à internet foram disponibilizados, permitindo que as internas se matriculassem em instituições de ensino superior
Voltar ao topo