Acidente aconteceu no prolongamento da Rua Sete de Setembro, próximo ao Frigorífico Buriti
Divulgação/ Bombeiros
Um motociclista de 31 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na tarde de domingo (9), no prolongamento da Rua Sete de Setembro, próximo ao Frigorífico Buriti, em Aquidauana.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava consciente e orientado no momento do atendimento. Ele apresentava um ferimento lacerante no lábio, além de escoriações na perna esquerda e no cotovelo. A vítima possui amputação prévia em um dos membros, ocorrida há cerca de 11 anos.
O motociclista relatou aos bombeiros que o acidente ocorreu após sofrer uma “fechada” de outro veículo, o que o fez perder o controle da motocicleta e colidir contra um poste de iluminação.
A guarnição realizou os primeiros socorros no local, com curativos e assepsia, e o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Aquidauana, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
A iniciativa foi realizada em todas as escolas da Rede Municipal, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e ampliar o interesse dos alunos pelo campo literário
Polícia
A ocorrência teve início por volta das 19h30 de ontem (11), após denúncia anônima repassada pelo Copom
Voltar ao topo