X
Trânsito

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Aquidauana

A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo, machucado na perna, sangramento no rosto e suspeita de lesões na cabeça e no quadril.

Você Repórter

Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite desta semana, na Rua Antônio Campelo, no bairro Santa Terezinha, em Aquidauana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por volta das 21h26 para prestar socorro. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o motociclista caído no chão e sem capacete. Segundo informações repassadas no local, com a força da batida ele foi arremessado por cima do carro, um Fiat Palio.

A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo, machucado na perna, sangramento no rosto e suspeita de lesões na cabeça e no quadril.

Após receber os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi levado ao Pronto-Socorro de Aquidauana, onde ficou sob cuidados da equipe médica.

O motorista do Fiat Palio não se feriu e optou por não receber atendimento médico no local.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidadania

População prestigia desfile cívico-militar em comemoração aos 61 anos de Anastácio

Tema do desfile foi "Anastácio do Futuro: Inovação, Sustentabilidade e Progresso"

SORTE

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira

Apostas podem ser feitas até as 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo