X
Investigação

Motorista esfaqueado que bateu em árvore morre no hospital em Aquidauana

Paulo Romualdo tinha 53 anos.

Paulo Romualdo, 53 anos, que bateu o carro em uma árvore na tarde esta sexta-feira (28) na rua Pedro Pace, em Aquidauana, morreu no Hospital Regional. A informação foi confirmada pelo hospital.

Paulo Romualdo apresentava dois cortes na região lombar, aparentemente facadas, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. O motorista foi socorrido com vida e encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo informações extraoficiais, Paulo havia ido fazer uma cobrança quando acabou sendo esfaqueado.

O Corpo de Bombeiros disse que não tem informações sobre as circunstâncias do acidente que aconteceu próximo ao Centro de Especialidades Médicas.

Paulo, conforme apurado pelo site O Pantaneiro, já foi candidato a deputado estadual. Ele seguia sozinho no veículo. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo