17 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Aquidauana

Motorista perde controle do carro e cai no Córrego João Dias

21 FEV 2016 - 11h51min
redação: Lise Jones / Foto: Rhobson T. Lima
Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo, 21, na Vila Trindade, em Aquidauana. De acordo com testemulhas, todos os envolvidos são moradores de outras cidades e estavam em Aquidauana para participar de um evento realizado em uma chácara próximo ao local do ocorrido.
 
O caso ocorreu por volta das 2:30 da madrugada quando o condutor de um Renault Sandero - placa de Campo Grande, que seguia na Rua Fernando Lucarelli Rodrigues sentido Centro da cidade, não percebeu a Ponte após a curva da via, perdeu o controle e caiu sobre o Córrego João Dias. O veículo ficou tombado e totalmente destruído ao colidir  em uma árvore na margem do córrego.
 
Na chegada da equipe de Polícia, os militares encontraram os jovens T.P.M., de 22 anos, L.R.D.G., de 23 anos e o motorista do veículo, C.I.C.N, de 23 anos, todos fora do veículo e andando sobre as margens e entre a vegetação. A quarta passageira do veículo e única mulher do grupo, J.R.F, de 26 anos, foi encontrada presa às ferragens do carro.
 
Ao tentar realizar os primeiros atendimentos nos envolvidos, os policiais foram confrontados com o condutor do veículo, que encontrava-se em estado de ânimo alterado, gritando e tentando impedir a aproximação da equipe ao veículo. Mesmo com a chegada do Corpo de Bombeiros para socorrer às vítimas, o motorista não se conteve em atrapalhar o resgate e precisou ser imobilizado com algemas e retirado do local. 
 
Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o motorista afirmou ter ingerido algumas unidades de cerveja no período da tarde do dia anterior, mas não aceitou fazer o teste do bafômetro.  Mesmo com a recusa, os policiais constataram a suspeita de embriagues: hálito etílico, falta de coordenação motora e olhos vermelhos. 
 
No interior do veículo, os policiais encontraram também 01 Garrafa de vodka vazia e algumas latas de cerveja. O condutor foi levado ao Pronto Socorro para receber os cuidados médicos e posteriormente à 1° Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde será acusado de lesão corporal culposa.
 
Os outros rapazes também foram encaminhados ao Pronto Socorro de Aquidauana e foram liberados com lesões leves. Já a única mulher envolvida permanece internada no Hospital Regional com ferimentos e suspeita de traumatismo craniano leve.
 
Devido o local do acidente ser de difícil acesso, o veículo ainda permanece no local e deverá ser retirado por uma empresa particular nas próximas horas.

View Energy - Setembro21_09
 
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Temporal em Aquidauana derruba árvores, estruturas e assusta moradores

2
Policial

Funcionário é pego tentando furtar picanhas tipo exportação de frigorífico

3
Aquidauana

Camionete de médico aquidauanense é atingida por árvore durante temporal

4
Geral

Embarcação com 21 pessoas naufraga no Rio Paraguai

Informe Publicitário

Informe

Drogaria Aquidauana: há 8 anos protegendo sua família

Previsão do Tempo

min16 max29

Aquidauana

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
min16 max29

Anastácio

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Faça...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AI de ti, AQUIDAUANA!

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Ponto de Táxi

Ponto de Táxi Nº 2

Rua Roberto Scaff, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2350
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Conveniência Millênium

Rua Sete de Setembro, s/n Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6346 / 840
Hospitais/Postos de Saúde

Hospital da Cidade - Associação Aquidauanense de Assistência Hospitalar

R. Manoel Antonio Paes de Barros, 1424 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3636
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo