Ela tinha medida protetiva contra o ex
Divulgação
Uma mulher de 26 anos foi assassinada na tarde desta sexta-feira (3) em Aquidauana. As informações iniciais são de que ela foi morta pelo ex-marido e que tinha uma medida protetiva contra ele.
Ela foi atingida com um tiro no rosto e morreu, deixando quatro filhos. O feminicídio aconteceu na rua Luiz Pinto, nas proximidades da igreja Deus é Amor, no bairro Nova Aquidauana.
O ex marido da vítima trabalhava em uma fazenda próximo à Toca da Onça. O autor já estava foragido porque havia um mandado de prisão contra ele por homicídio.
POLICIAL
Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo, munições e aproximadamente 30 quilos de carne bovina.
Orgulho e reconhecimento
Fundadora da marca Pirilampa juntamente com o marido e sócio, Raísa Anderson conquistou o principal prêmio brasileiro de design de luminárias com o "Pendente Flauta", inspirado na leveza da música e nas formas brasileiras
Voltar ao topo