O caso teve início quando o homem foi buscá-la no trabalho, em Anastácio, e teve uma crise de ciúmes
Viatura da PM / Polícia Militar de Aquidauana, Divulgação
Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro de 39 anos, em Aquidauana, na noite de domingo (17) para segunda-feira (18). O caso teve início quando o homem foi buscá-la no trabalho, em Anastácio, e teve uma crise de ciúmes dentro do veículo, desferindo tapas contra o rosto e a cabeça da vítima.
Ao chegarem na Marechal Mallet, em Aquidauana, o agressor pediu que a mulher descesse do carro para pegar limões à beira da rua, sob o pretexto de que iria urinar. No momento em que a vítima desceu, ele passou a agredi-la com chineladas. Ao chegarem em casa, os ataques continuaram com tapas, socos e joelhadas.
Durante a agressão, o suspeito utilizou uma faca de serra para ameaçar a companheira de morte e, em um dos golpes, atingiu a região pélvica da mulher. Ao perceber a gravidade dos ferimentos, ele mesmo a levou ao pronto-socorro de Aquidauana e a instruiu a dizer que havia se ferido em uma queda de moto.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência do casal, não encontrou o suspeito. Durante diligências, foi informado que o homem tentava entrar no hospital. Ao ser abordado pela equipe da Rádio Patrulha de Anastácio, tentou fugir, mas foi detido e recebeu voz de prisão. Em sua defesa, alegou ter sido agredido pela mulher, apresentando apenas um arranhão no ombro. Já a vítima, que sofreu um corte profundo na região pélvica, ficou em observação médica.
A delegada Tatiana Silva, que estava de plantão, autuou o agressor por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Ele segue preso à disposição da Justiça.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Próximo à fazenda Margarida
Grande quantidade de chuvas fez rio Caracol ultrapassar o nível da ponte na cidade
Nova Corumbá
O animal foi devolvido à família e está bem
Voltar ao topo