Vítima de 51 anos foi atingida nas costas e foi encaminhada ao pronto-socorro
Divulgação/Bombeiros de Aquidauana
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul atendeu, na madrugada desta terça-feira (7), uma ocorrência de ferimento por arma branca no bairro Aeroporto II, em Aquidauana.
A guarnição foi acionada para atendimento a uma vítima do sexo feminino. No local, os socorristas encontraram uma mulher de 51 anos, que estava consciente e orientada.
Segundo o relato da vítima, ela foi atingida por um golpe de tesoura na região dos arcos costais do lado esquerdo. O suposto autor do golpe seria seu companheiro.
Durante a avaliação feita pela equipe de resgate, a vítima apresentava sinais vitais estáveis. Após receber os primeiros atendimentos no local, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro de Aquidauana, onde permanece sob cuidados da equipe médica de plantão.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
A Maternidade e a Policlínica serão construídas ao lado do futuro Hospital Regional de Corumbá
Cultura
A abertura foi realizada na Aldeia Brejão, reunindo lideranças indígenas, comunidades locais e participantes em uma programação voltada à cultura
Voltar ao topo