Adria de Souza Santana havia se mudado recentemente para Aquidauana com o esposo e os dois filhos do casal, de 8 e 4 anos
Arquivo pessoal
Adria de Souza Santana de 26 anos, que morreu afogada às margens do Rio Aquidauana, no distrito de Piraputanga, em Aquidauana, será sepultada ainda hoje, terça-feira, dia 8.
A jovem deixa uma família desolada. Aos 26 anos, ela era casada e tinha dois filhos, ainda crianças, um de 4 e outro de 8 anos. A família havia se mudado recentemente para Aquidauana.
A mãe de Adria e outros familiares residem em Itaporã. O corpo da jovem será velado por parentes e amigos na capela da Igreja Católica do distrito de Piraporã.
O AFOGAMENTO
Informações repassadas pela polícia são de que a vítima estava em uma chácara com a família, às margens do rio, durante a tarde de domingo, 6. Na ocasião, ela, o filho e o marido se afogaram.
O marido resgatou o filho do casal e depois a esposa, mas ela morreu no local. Adria chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu.
Ainda não há informações sobre o que aconteceu antes do afogamento e o caso é investigado pela 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aquidauana.
Polícia
Drogas foram apreendidas em Inquéritos Policiais
Educação
Notas definitivas da 2ª etapa do exame estão disponíveis para consulta
Voltar ao topo