X
Tragédia

Mulher que morreu afogada em Piraputanga será velada em Itaporã

Adria de Souza Santana havia se mudado recentemente para Aquidauana com o esposo e os dois filhos do casal, de 8 e 4 anos

Arquivo pessoal

Adria de Souza Santana de 26 anos, que morreu afogada às margens do Rio Aquidauana, no distrito de Piraputanga, em Aquidauana, será sepultada ainda hoje, terça-feira, dia 8.

A jovem deixa uma família desolada. Aos 26 anos, ela era casada e tinha dois filhos, ainda crianças, um de 4 e outro de 8 anos. A família havia se mudado recentemente para Aquidauana.

A mãe de Adria e outros familiares residem em Itaporã. O corpo da jovem será velado por parentes e amigos na capela da Igreja Católica do distrito de Piraporã.

O AFOGAMENTO

Informações repassadas pela polícia são de que a vítima estava em uma chácara com a família, às margens do rio, durante a tarde de domingo, 6. Na ocasião, ela, o filho e o marido se afogaram.

O marido resgatou o filho do casal e depois a esposa, mas ela morreu no local. Adria chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre o que aconteceu antes do afogamento e o caso é investigado pela 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil incinera 356 kg de drogas em Três Lagoas

Drogas foram apreendidas em Inquéritos Policiais

Educação

Revalida 2024: aprovados devem indicar universidades para revalidação

Notas definitivas da 2ª etapa do exame estão disponíveis para consulta

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo