A ação contemplou o recolhimento de móveis, eletrodomésticos e outros itens que não fazem parte da coleta regular de lixo
Distrito de Camisão / Divulgação
Manter os distritos limpos e organizados é uma ação fundamental não apenas para a boa aparência dos locais que recebem visitantes, mas também para a saúde da população, uma vez que o acúmulo de materiais pode se tornar criadouro de pragas e vetores transmissores de doenças.
Pensando nisso, a Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, realizou ao longo da semana passada um mutirão de coleta de materiais inservíveis nos distritos de Camisão, Piraputanga e região do Pesqueiro da Serra.
A ação contemplou o recolhimento de móveis, eletrodomésticos e outros itens que não fazem parte da coleta regular de lixo, garantindo um destino adequado, para não serem jogados nas ruas e calçadas.
Segundo a equipe responsável, foram recolhidas duas cargas completas no caminhão, evidenciando o grande volume de materiais inservíveis.
Essa ação contribui diretamente com a saúde pública, a preservação ambiental e melhora a qualidade de vida dos moradores, ao mesmo tempo em que mantém os distritos limpos e mais acolhedores para os visitantes.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
Em Aquidauana, há 10 vagas disponíveis para o curso de Libras Básico III, com aulas às quintas-feiras, das 19h às 22h
Educação
Inep não informou horário de liberação
Voltar ao topo