Oito crianças ainda não foram apadrinhadas
Chegou o fim de ano e, com ele, as comemorações repletas de presentes e fartura. Mas e para quem está em abrigos e asilos? Para atendê-los, o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por meio do PACI JUS (Programa de ajuda à criança e ao idoso do Poder Judiciário de MS), disponibilizou a lista de desejos natalinos dos abrigados do Estado.
Em Aquidauana e Anastácio, o projeto está voltado para crianças e adolescentes. A campanha termina no dia 6 de dezembro e ainda há oito crianças que não foram apadrinhados. Por mais simples que sejam os desejos, são de muita importância para eles. Entre os pedidos estão: pelúcia de unicórnio, perfume, gloss labial, roupa ou calçados.
Para quem deseja fazer doações em outros municípios, há idosos que também estão na lista aguardando o presente de Natal. Em sua maioria, eles pedem roupas, produtos de beleza ou higiene e utilidades domésticas, como ventilador e panela de pressão.
Escolha alguém para fazer feliz, clicando neste link. Basta preencher um formulário e colar e etiqueta gerada pelo próprio site.
O vinculo de padrinho para esta campanha não caracteriza compromisso permanente e as entregas precisam ser feitas até o dia 6 de dezembro nos pontos de arrecadação.
Fórum de Aquidauana: Rua Nilza Ferraz Ribeiro, número 391, Vila Cidade Nova.
Fórum de Anastácio: Avenida JK.
Polícia
Conhecido por várias passagens, homem furtou vítima a ameaçando com uma faca
Polícia
Animal havia desaparecido pela manhã e foi localizado sem vida
Voltar ao topo