X
Aquidauana

Noroeste receberá jogos da Série B do Campeonato Estadual

Representantes do Operário estiveram no gabinete do prefeito Zé Henrique / Divulgação

O Estádio Municipal de Aquidauana (Noroeste) receberá jogos da temporada 2013 do Campeonato Estadual da Série B. O presidente do Operário Futebol Clube de Campo Grande, Antônio Vieira da Cunha, e representantes do time estiveram no gabinete do prefeito Zé Henrique para pedir autorização do município na liberação do Estádio Municipal da cidade juntamente com o gerente de planejamento, habitação e urbanismo, Archibald Macintyre.
No encontro ficou acordado que toda a estrutura física estará à disposição do clube, e serão respeitadas as datas previamente já agendadas no Noroeste. A expectativa é que o campeonato comece no mês de agosto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Vereadores de Corumbá debatem acesso a serviços de fisioterapia para população

Futebol

Caçulas da LEA disputam título da 5ª Copa Aquidauana em decisão histórica

Final será no próximo fim de semana e simboliza a renovação no futebol amador do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo