X
Aquidauana

Nova diretoria do Barrakech é empossada em Aquidauana

É válido lembrar que por décadas esses comerciantes ficaram instalados na Rua Estevão Alves Corrêa

Mari, eleita nova presidente, ao lado do prefeito Fauzi Suleiman e Rosana, antiga presidente

Marineuza Ximenes (presidente), Jair dos Santos (vice), Edileuza Formiga e Rosângela Rocha (secretárias), Antônio Mendes da Silva e Leslei Gaeta (tesoureiros) e os conselheiros José Orlando Campos, Ondino Resende Vieira, Mariana Alves Corrêa, Bianca Maria Rivero e Tânia Maria Rivero, tomaram posse na noite da última sexta-feira (26/02).

Essa foi a diretoria eleita no dia 13/02 por meio de votação, pelos 82 lojistas do Centro Comercial Abdala Macksoud - Shopping Barrakech. Com mandato de um ano a presidente Marineuza, conhecida como Mari, enfatizou que o segmento comercial Barrakech tem importante participação na economia do município agradecendo a presença do prefeito Fauzi Suleiman e de seu vice Vanildo Neves, bem como dos vereadores Antonio Lemes de Rezende e Vicente Gaeta.

Em cerimônia rápida e bastante concorrida Vanildo cumprimentou na pessoa de Dom Markito, seu amigo particular, os demais lojistas e destacou que o espaço não é só responsabilidade da diretoria, mas sim de todos que lá estão alocados. Por sua vez o chefe do executivo aquidauanense desejando um bom mandato para a diretoria lembrou “Temos aqui um grupo de pessoas empreendedoras, com uma grande capacidade de lutar pelos objetivos. Continuem contando conosco”.

É válido lembrar que por décadas esses comerciantes ficaram instalados na Rua Estevão Alves Corrêa, em barraca de madeira, sem uma infra-estrutura digna. O projeto do referido centro comercial é do ex-prefeito Felipe Orro e o nome é uma homenagem a um grande empresário da cidade Abdala Macksoud (in memorian), pai do Dr. Victor Maksoud.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Inflação de março pesou menos para famílias de renda alta, aponta Ipea

Recuo de passagens aéreas ajudou a frear preços

Educação

Reforma do Caic e escola no Tupã-Baê são debates da educação

Unidade tem 930 alunos matriculados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo