X

As obras do Centro de Juventude construído no bairro Nova Aquidauana chegaram à fase final. A construção, que trará mais benefícios para os moradores do bairro e que atenderá toda a região, quando finalizada, contará com atividades desportivas, ações de programas sociais, cursos e palestras, além de uma piscina para aulas gratuitas de natação e hidroginástica.

O bairro já havia recebido, no início da atual gestão, uma nova creche (CMEI), que por vários anos esteve abandonada. O prefeito Odilon Ribeiro conseguiu, com uma força-tarefa administrativa e financeira do município, retomar a obra, concluí-la e, assim, entregá-la aos moradores.

Novas Melhorias

Mais uma boa notícia para melhorar a infraestrutura da Nova Aquidauana será o reinício da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Mato Grosso do Sul.

A prefeitura foi comunicada nesta quinta-feira (09) que, na próxima semana, a empresa responsávek deverá reiniciar os serviços no bairro.

*Com informações da Assessoria

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tempo

Aquidauana e 78 municípios de MS estão em alerta de tempestade

Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h

Policial

Motociclista morre após cair em vazante de água em Itaporã

Corpo de homem ficou submerso na água

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo