X
Aquidauana

Odilon nomeia novos secretários e suplente do MDB vai assumir vaga na Câmara 

Ao todo, são 4 novos secretários na Prefeitura de Aquidauana

O prefeito Odilon Ribeiro nomeou nesta segunda-feira (04) os novos secretários municipais de Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação e Meio Ambiente de Aquidauana. Entre os nomeados há o vereador Youssef Saliba, motivo pelo qual haverá mudanças na Câmara Municipal.

A professora Wilsandra Aparecida de Lima Beda assume a Educação, Wanderley dos Santos Mariano assume a pasta do Meio Ambiente, o vereador Saliba se licenciou e assume Cultura e Turismo e o pastor Marcos Chaves assume pela segunda vez a Assistência Social.

Com a nomeação de Saliba, o ex-vereador e primeiro suplente do MDB Anderson Meireles assumirá a vaga na Câmara Municipal, em ato legislativo que acontecerá nesta terça-feira (05). O vereador Reinaldo Kastanha e a ex-vice-prefeita Selma estiveram acompanhando as nomeações, junto com demais secretários.

Em sua fala, o prefeito Odilon agradeceu aos ex-secretários Rose Bossay (Assistência Social), Ivone Nemer (Educação), Clóvis Pacheco (Cultura e Turismo) e Roberto Valadares (Meio Ambiente) pela parceria e companheirismo em seu primeiro mandato 2017-2020. Aos novos secretários municipais nomeados, o prefeito Odilon desejou "sucesso, determinação, sabedoria. Vamos em frente que o trabalho nos espera!".

Novos secretários

A professora Wilsandra é pedagoga formada pela UFMS, pós-graduada em Gestão Escolar pela UFMG, pertence ao quadro efetivo da Rede Municipal de Educação de Aquidauana onde atuou como Gestora Escolar.

Youssef Saliba - graduado em Educação Física, é empresário, reside em Aquidauana, no distrito de Piraputanga há mais de 20 anos, foi vereador de 2017-2020 e foi reeleito vereador nas eleições de 2019.

Marcos Chaves - pastor titular da Igreja Assembleia de Deus, desempenhando funções importantes no segmento social da igreja. Na vida pública, Marcos Chaves foi Secretário Municipal de Assistência Social no primeiro mandato do prefeito Odilon.

Wanderley Mariano - é Engenheiro Agrônomo, graduado pela UEMS e técnico em Agropecuária pelo CEPA.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Há vagas!

Funtrab inicia semana com mais de 4 mil vagas de emprego

São oportunidades em 475 ocupações diferentes

Inmet

Tempo seco e máxima de 35ºC marcam início de semana em Aquidauana

Não há previsão de chuvas para hoje

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo