Ao todo, são 4 novos secretários na Prefeitura de Aquidauana
O prefeito Odilon Ribeiro nomeou nesta segunda-feira (04) os novos secretários municipais de Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação e Meio Ambiente de Aquidauana. Entre os nomeados há o vereador Youssef Saliba, motivo pelo qual haverá mudanças na Câmara Municipal.
A professora Wilsandra Aparecida de Lima Beda assume a Educação, Wanderley dos Santos Mariano assume a pasta do Meio Ambiente, o vereador Saliba se licenciou e assume Cultura e Turismo e o pastor Marcos Chaves assume pela segunda vez a Assistência Social.
Com a nomeação de Saliba, o ex-vereador e primeiro suplente do MDB Anderson Meireles assumirá a vaga na Câmara Municipal, em ato legislativo que acontecerá nesta terça-feira (05). O vereador Reinaldo Kastanha e a ex-vice-prefeita Selma estiveram acompanhando as nomeações, junto com demais secretários.
Em sua fala, o prefeito Odilon agradeceu aos ex-secretários Rose Bossay (Assistência Social), Ivone Nemer (Educação), Clóvis Pacheco (Cultura e Turismo) e Roberto Valadares (Meio Ambiente) pela parceria e companheirismo em seu primeiro mandato 2017-2020. Aos novos secretários municipais nomeados, o prefeito Odilon desejou "sucesso, determinação, sabedoria. Vamos em frente que o trabalho nos espera!".
Novos secretários
A professora Wilsandra é pedagoga formada pela UFMS, pós-graduada em Gestão Escolar pela UFMG, pertence ao quadro efetivo da Rede Municipal de Educação de Aquidauana onde atuou como Gestora Escolar.
Youssef Saliba - graduado em Educação Física, é empresário, reside em Aquidauana, no distrito de Piraputanga há mais de 20 anos, foi vereador de 2017-2020 e foi reeleito vereador nas eleições de 2019.
Marcos Chaves - pastor titular da Igreja Assembleia de Deus, desempenhando funções importantes no segmento social da igreja. Na vida pública, Marcos Chaves foi Secretário Municipal de Assistência Social no primeiro mandato do prefeito Odilon.
Wanderley Mariano - é Engenheiro Agrônomo, graduado pela UEMS e técnico em Agropecuária pelo CEPA.
Justiça
Cerca de 10 mil ações tramitam no judiciário e aguardam decisão do STF
Boas práticas
O novo centro integra atendimento médico especializado, fisioterapia, educação e assistência social, com especial atenção às crianças de 0 a 6 anos
Voltar ao topo