X
Aquidauana

Oficina Ortopédica Itinerante presta atendimento em Aquidauana

Aquidauana recebeu de 08 a 10 de outubro, os atendimentos da Oficina Ortopédica Itinerante Terrestre do CER APAE, para realizar avaliação, prescrição e entrega de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção. A ação foi uma parceria entre a Rede de Cuidados á Pessoa com Deficiência e a Prefeitura de Aquidauana, através da Secretaria de Saúde.

Os atendimentos foram realizados no Centro de Especialidades Médicas de Aquidauana (CEM), pela equipe do CER APAE, composta pelo fisioterapeuta Wellington de Matos Wanderley e o motorista Gilmar José Benites Arcanjo.

Vale lembrar que para ter acesso ao serviço, o paciente deve estar de posse do encaminhamento e agendamento da avaliação com os profissionais da Oficina Ortopédica Itinerante Terrestre, ressaltando que o agendamento é realizado pela Central Municipal de Regulação.

A Oficina Ortopédica Itinerante Terrestre, visa qualificar, ampliar e garantir o acesso aos atendimentos no SUS das pessoas com deficiência que necessitam de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção, com foco na organização da Rede de Atenção a Saúde. O serviço garante a avaliação, indicação e dispensação de dispositivos assistidos, bem adaptados, adequados ao ambiente físico e social dos usuários, ampliando a integração e articulação dos serviços de reabilitação com a Rede de Cuidados a Pessoa com deficiência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo