X
Aquidauana

Pacientes devem apresentar cartão SUS atualizado para retirar medicamentos na Farmácia Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Aquidauana por meio da Farmácia Municipal informa a todos os cidadãos aquidauanenses que o Ministério da Saúde determinou mudanças na forma de entrega de medicamentos gratuitos nas farmácias municipais de todo o Brasil, onde se utiliza o sistema do referido ministério.

A partir deste mês de novembro, conforme estabelece o Ministério da Saúde, todo cidadão que precisar retirar medicamentos na Farmácia Municipal em Aquidauana deverá apresentar somente o Cartão SUS atualizado e a receita médica.

O paciente que não estiver com o Cartão SUS atualizado deverá procurar a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) para atualizar os dados cadastrais e o Cartão SUS. Após essa atualização, o cidadão deverá novamente retornar à Farmácia Municipal para retirada da medicação.

SERVIÇO – A Farmácia Municipal funciona no prédio da UPA de Aquidauana, na Rua Giovanne Toscano de Brito esquina com Rua Oscar Trindade de Barros, Bairro da Serraria. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h; mais informações: 67 – 3241-1386.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo