X

Yuri Marinho

A aquidauanense Gabriela Marques Maidana cresceu vendo o pai e os homens da família trabalhando como caminhoneiros pelo Brasil. Infelizmente, seu pai Valdir Machuca de Andrade, o Bate Lata, morreu antes de vê-la subir ao altar, por isso, chegar de caminhão no casamento foi à forma encontrada para homenageá-lo.

Gabriela com o pai - Foto: Arquivo Pessoal

Gabriela guarda em seu coração muitas memórias vividas com o pai, muitas delas em viagens no caminhão. “Eu era muito apegada a ele e tenho em minha memória as muitas viagens que fizemos juntos de caminhão quando eu era pequena. Conversávamos sobre a vida e tomávamos tereré enquanto seguíamos a viagem”, compartilhou para O Pantaneiro.

O noivo, hoje esposo, João Vitor, amou a ideia de Gabi. Com o apoio do padrasto, Everton Souza, que também é caminhoneiro e dirigiu para cerimônia, e o tio Cezar que a levou ao altar, o casamento aconteceu no último sábado (16), no Sítio Ana Paula, em Aquidauana.

Gabriela sendo levado para o altar pelo tio Cézar - Foto: Yuri Marinho.

“Muitos dos convidados não sabia que eu ia chegar de caminhão, então foi uma surpresa e muito emocionante. Alguns até choraram! Minha tia, que veio de outra cidade para assistir meu casamento, se emocionou muito e quem entrou comigo foi meu tio Cezar Machuca, irmão do meu pai”, lembra a jovem.

Gabriela e o esposo João Vitor, ao lado do padrasto Éverton e da mãe Denise Gil - Foto: Yuri Marinho.

Os cliques do casamento foram feitos pelo fotógrafo aquidauanense Yuri Marinho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo