X
Gastronomia

Para quem gosta de novas experiências gastronômicas, Arriba é uma ótima opção

Suene de Melo e o sócio Rafael, responsável pelo Arriba, apresentam um cardápio inovador com o que há de melhor da cozinha mexicana. Para quem se arrisca em combinações não habituais, essa é uma ótima escolha de comida delivery.

O Pantaneiro conversou com Suene, que é filha de cozinheiro e até um tempinho atrás não se via em meio às panelas e experimentos gastronômicos. Ela é professora, mas trabalha com contratos e há momentos que a prestação de serviço em educação não supre todas as necessidades. Com a pandemia, a coragem de investir em alimentação veio com tudo!

Suene e Rafael, sócios e proprietários do Arriba.

“Rafael chegou um dia para mim e me propôs uma sociedade, na hora topei! Sempre fomos muito parceiros e na hora acabei nem perguntando sobre o que era, mas topei. Depois sentamos e conversamos e ele disse de reativarmos o Arriba”, lembra.

Arriba pertencia a outro empresário, que precisou mudar de ramos por motivos pessoais. Os amigos sócios compraram a marca, estudaram a culinária, fizeram experimentos e hoje estão com quatro opções tipicamente mexicanas: tacos, burritos, nachos e quesadillhas, todos com variações de recheios.

Nachos tipicamente mexicanos.

“As pessoas ainda tem um certo pré-conceito, pensam que é apimentado, que a guacamole tem gosto horrível de abacate. Mas já estamos formando alguns clientes bem fiéis! Nesses quatro pratos diferentes, temos opções diferentes deles também. Dentro dessa variedade ainda pensamos em quem não gosta ou não come carnes e fizemos um taco e um nacho vegetariano”, explica Suene.

Quesadilhas


Neste mês de dezembro, eles estão preparando “combos família”, para que as pessoas experimentem a mais opções do cardápio. Arriba está disponível no aplicativo de delivery Much, mas os pedidos também podem ser feitos pelo (67) 99825-5294 para entregas ou retirada.

Equipe Arriba

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Treinamento qualifica Bombeiros para atuar em combate de florestais

O treinamento dos alunos soldados teve início em janeiro deste ano

Rio Grande do Sul

Enchentes no RS causaram prejuízos de R$ 3,32 bilhões ao varejo

Impacto das enchentes no estado é devastador, diz CNC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo