X
Desafio

Paulista passa por Aquidauana em sua aventura de conhecer 20 Estados brasileiros pedalando

Natural de Águas de Lindóia (SP), o ciclista Denis Augusto Mathias, de 35 anos, esteve nesta sexta-feira (12) em Aquidauana. Sozinho, ele já percorreu cinco Estados brasileiros pedalando e o objetivo é conhecer 20 deles.

Ele e sua bike deram início a essa jornada em 6 de janeiro, mas desde julho do ano passado ele estava se preparando para a viagem. Conseguiu se afastar do trabalho como engenheiro ambiental, organizou tudo e preparou a família para realizar o projeto “Rota Brasil”. Ao todo serão 12 mil quilometros percorridos, ele está em 3,1 mil.



“Não se trata de uma viagem com cunho turístico, mas sim de autoconhecimento, aventura, conhecer novas culturas, pessoas e passagens. É minha primeira vez no estado de Mato Grosso do Sul, e estou me encantando com tudo, principalmente com as pessoas, pois são todas muito prestativas e boas”, destaca Denis em entrevista para O Pantaneiro.

A previsão é que ele retorne para casa em agosto ou setembro. Para quem deseja acompanha essa aventura solo por todo país, conteúdos estão sendo frequentemente postados no canal do Youtube e Instagram. Confira! 


 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Servidores federais ambientais iniciam greve

Hoje, 4 estados param. Outros 17 paralisam atividades em 1º de julho

Obras

Município e Estado firmam convênio para obras do Rio Formoso

O investimento chega a R$ 7,7 milhões

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo