X
Aquidauana

Paulo Simões se apresenta em Aquidauana no próximo dia 20

Evento conta com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais. Cantor apresentará o show 'Canções, Simplesmente Canções'.

Além das faixas do novo álbum, Paulo Simões apresentará clássicos da música regional / Divulgação

Com patrocínio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o cantor e compositor Paulo Simões apresenta o show ?Canções, Simplesmente Canções?, de seu último álbum, em Aquidauana e outros três municípios sul-mato-grossenses. As apresentações também contam com apoio da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Cada cidade contará com a participação especial de um parceiro. Em Três Lagoas (16 de setembro), Paulo Simões se apresenta com João Ormond. Em Ponta Porã (17), com Guga Borba. Em Corumbá (19), com Jerry Espíndola. Em Aquidauana (20), o show será realizado no anfiteatro da Unidade I da UFMS e contará com a participação de Celito Espíndola. As apresentações começam sempre às 21 horas, e a entrada é franca.
Carioca criado em Campo Grande, Paulo Simões construiu sua carreira mantendo um raro equilíbrio entre modernidade e tradição. Hábil em alternar parceiros e linguagens, tem canções popularizadas por nomes como o parceiro Almir Sater, Renato Teixeira, Sandy e Junior, Sergio Reis, Maria Bethânia, Ivan Lins ou Michel Teló, entre muitos outros.
O espetáculo traz a composição ?Menina do tempo?, feita com Almir especialmente para o novo álbum, além de inéditas como ?Brincadeiras à parte? (com Rodrigo Sater), ?Triste e tão bela? (com Antonio Porto) e "Chuva medonha" (com Celito Espíndola), outro habitual parceiro. Inclui ainda uma versão caribenho-pantaneira de Cubanita, hit lançado por Almir Sater e já regravado em variadas versões sertanejas.
Além das faixas do novo álbum, Paulo Simões apresentará clássicos da música sul-mato-grossense como ?Vida bela vida?, ?Sonhos guaranis?, ?Trem do Pantanal?, ?Comitiva esperança? e a bela composição "Na beira do trilho", feita com Geraldo Roca. Entre outras novidades estão "Canções, simplesmente canções" e "Dois mais dois é quatro não?, em parceria com o músico cuiabano João Ormond. A segunda contou com a participação vocal de Zeca Baleiro nas gravações do CD.
Ainda no mês de setembro, Paulo Simões iniciará a divulgação nacional do novo disco, apresentando-se no dia 24 no Bourbon Street, uma das mais renomadas casas de espetáculo de São Paulo. O show deverá ter a participação de alguns dos artistas que participaram do álbum, entre eles Almir e Rodrigo Sater e Antônio Porto.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Governo promove capacitação para acolher adolescentes em sofrimento emocional

A programação prevê dinâmicas práticas com simulações de situações reais de crise

Trânsito

Idosa é atropelada por carro que saía de garagem em Corumbá

Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, por uma equipe de resgate e depois encaminhada a UPA

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo