X
Aquidauana

SIG fecha boca de fumo, prende traficante e captura mulher foragida da justiça

Droga apreendida pela polícia. / Divulgação

Ação da Polícia Civil de Aquidauana, por meio do SIG, resultou no fechamento de uma boca de fumo de que operava no bairro Alto, na prisão de um traficante e na captura de uma mulher foragida da justiça. Outras quatro pessoas, que consumiam entorpecentes no local, foram encaminhadas para a delegacia de polícia.

Conforme registro, o SIG havia recebido informação de movimentação suspeita e passou a monitorar grupo que seguia em duas motos. Os suspeitos pararam em uma casa na Vila Militar, onde se encontraram com outro motociclista e seguiram até uma casa localizada no bairro Alto.

Lá, enquanto os suspeitos estavam aglomerados, os policiais abordaram o proprietário da residência, que estava com uma porção de cocaína pronta para a venda. Em vistoria no local os policiais encontraram mais oito porções. Três mulheres, de 22, 23 e 28 anos, e dois homens, de 18 e 26 anos, também estava lá.

As mulheres trabalhavam em uma boate e admitiram que estavam reunidas para consumo de drogas. A mais velha delas tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Diante dos fatos, ela e o proprietário foram presos, e os demais conduzidos para a delegacia, onde foram autuados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo