X
Fatalidade

Pecuarista que morreu engasgado em casamento tinha fazenda em Aquidauana

Pecuarista morreu com um pedaço de carne em um casamento em Campo Grande

Homem foi socorrido, mas não resistiu / Divulgação PCMS

Um pecuarista de 30 anos, morto na noite de sábado, 2, após se engasgar com um pedaço de carne, durante um casamento em Campo Grande, era dono de uma fazenda em Aquidauana.

Conforme o Topmidianews, o pecuarista era proprietário da Fazenda Nova Estância e visitava o local mensalmente. Um dos funcionários lamentou a morte precoce do patrão e prestou condolências nas redes sociais.

"Descanse em paz, meu patrão, que Deus te receba de braços abertos Só de pensar que não vamos mais vê-lo aqui na fazenda O senhor foi um ótimo patrão, um ótimo amigo para nós Descanse em paz, senhor Ricardo" compartilhou o um dos funcionários na rede.

Morte

O empresário estava presente em um casamento no Buffet no Parque das Nações Indígenas, quando foi vítima de um incidente fatal.

Conforme o boletim de ocorrência, os Bombeiros foram acionados para atender uma pessoa que estava passando mal. Após 1 hora e 17 minutos de procedimentos primeiros socorros, infelizmente, a vítima não resistiu.

A morte foi oficialmente constatada às 19h15, sendo a causa o engasgamento com um pedaço de carne O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Música

Henrique e Diego se apresentam no festival de Pesca em Corumbá

Show acontece no dia 16 de março

Politica

Após mediação da ALEMS, obra da Ponte Bioceânica será retomada

Obras estão paradas desde dezembro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo