X
Aquidauana

Pedreiro é preso por furto de objetos no Bairro São Cristóvão

Jovem disse que vendeu os objetos furtados. Como não foi preso em flagrante, ele vai responder ao processo em liberdade.

Jovem David Alexandre Ramos, de 18 anos / Divulgação

O jovem David Alexandre Ramos (18 anos), autor de um furto ocorrido no Bairro São Cristóvão, foi preso pela equipe do SIG de Aquidauana (Setor de Investigações Gerais), nesta quinta-feira (11).
De acordo com a vítima (53 anos), o jovem foi contratado para trabalhar como pedreiro na residência dela. Porém, uma semana depois, ele furtou uma furadeira makita e uma bicicleta.
Ao ser localizado pelos policiais, David confessou o furto e disse que havia vendido os objetos subtraídos. Ele foi indiciado pela prática de furto, mas vai responder ao processo em liberdade, pois não foi preso em flagrante.
As pessoas que adquiriram os objetos, por valores inferiores ao de mercado, deverão responder pelo crime de receptação, cuja pena varia de um a quatro anos de prisão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícias Civil e Militar fecham biqueira e apreendem objetos furtados em Porto Murtinho

A operação foi resultado de um trabalho investigativo voltado ao combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais na região

Serviços

Operação Pantanal: bombeiros atuam com preparo em todo o MS

Neste ano já foram realizadas ações de combate a incêndios em áreas urbanas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo