X
Expoaqui 2022

Pela primeira vez na Expoaqui, Selaria Pioneira expõe produtos da herança pantaneira

O estande conta com produtos dos parceiros Pasto Verde e Arame Setecentos

Estande da Selaria Pioneira na Expoaqui / Divulgação

É a primeira vez que a Selaria Pioneira participa da Expoaqui e vê um excelente resultado durante a exposição. Na primeira noite o estande recebeu inúmeras visitas e pode mostrar aos aquidauanenses mais sobre os produtos da herança pantaneira.

Adriano Rodrigues proprietário da Selaria Pioneira, contou ao Pantaneiro como foi bonita a primeira noite da maior feira agropecuária do Centro Oeste.

"É nossa primeira vez na feira, mas ficamos felizes com o resultado, recebemos muitas visitas, e divulgamos o trabalho artesanal, de montaria de traia. Grande parte da traia que foi gravada na novela Pantanal nós fabricamos. É gratificante e uma forma de divulgar na feira nosso trabalho junto com os demais produtores", comentou.

O estande fica aberto das 7h30 até 1h para receber os visitantes. Adriano conta que no espaço também tem produtos dos parceiros Semente Pasto Verde, Arame Agrosetecentos.

"A gente gosta desse tipo de trabalho, pois ele é base do homem pantaneiro. A selaria é a base dos aparatos para o trabalhador rural usar. Levo muito a sério o que o homem pantaneiro usa. Tivemos oportunidade de montar um estande e estamos trabalhando a base disso".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Cachorro invade avenida e derruba homem de bicicleta elétrica

O homem teve ferimentos nos membros superiores e inferiores e foi socorrido 

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo