X
Luto

Pessoa intensa, alegre e amiga: família publica carta de despedida a Gustavo

A família destaca que Gustavo vivia intensamente

A família e Gustavo Leite publicou uma carta de despedida para o empresário, que morreu no último domingo (31), em um acidente de moto na MS-450.

Os familiares destacam a alegria do empresário, que deixou rastros durante a passagem pela terra.

“A família enlutada do Gustavo Leite agradece a todos os amigos, a todos do moto clube 4 canecos e outros moto clubes pelas palavras, homenagens, pelas orações, pelas palavras de conforto que recebemos. O Gustavo era uma pessoa intensa, alegre, amiga, não tinha tempo ruim com ele, sempre disposto a ajudar e gostava da adrenalina, tanto que partiu fazendo o que mais amava, moto e velocidade. É um cara que deixou muitos rastros, marcas que serão difíceis de se apagar, mas ficarão guardadas na memória e no coração de quem o conheceu”, diz a carta publicada.

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo do empresário Gustavo Leite, realizado ontem (1º), de Anastácio até Aquidauana.

O Pantaneiro entrou em contato com a família para saber detalhes da missa de sétimo dia. Os familiares ainda estrão decidindo a data e o local da missa.

O acidente

Gustavo partiu de forma trágica em um acidente na MS-450 Estrada Parque de Piraputanga entre o trecho da BR-262 e o Distrito de Palmeiras.

Segundo as informações repassadas ao Pantaneiro, horas antes do acidente, a vítima realizava um passeio com o clube de motos. Gustavo chegou a postar fotos em sua rede social.

Depois da publicação, Gustavo saiu com os amigos para um passeio quando em determinado trecho da estrada ultrapassou os amigos, e logo a frente no sentido oposto vinham duas motocicletas.

O empresário teria tentado então desviar das motocicletas que estavam na pista correta, na Curva do Arroz que fica 6 km da BR- 262 sentido Distrito de Palmeiras - saiu da estrada batendo em um cupim. A motocicleta explodiu e pegou fogo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idoso é vítima de estelionato em Anastácio

Vítima recebeu ligação de falso gerente de banco

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo