'A campanha foi um sucesso e, em pouco tempo fomos muito abençoados', disse a corporação
A Polícia Militar emitiu uma nota de agradecimento à toda a população que se mobilizou para ajudar o 3° sargento Laércio Giroto de Souza, que no último dia 19, caiu de uma escada e quebrou costelas,fêmur, bacia, e teve seu pulmão afetado. Ele foi internado no CTI do Hospital do Pênfigo em Campo Grande.
Para ajudar a família, amigos pediram, através das redes sociais, doação e apoio financeiro. O policial, lotado na Polícia Militar Ambiental, que é o coordenador do projeto Florestinha, é querido e conhecido por todos da cidade de Aquidauana.
Confira a nota na íntegra
“Em nome da família do Sgt Laércio Giroto, estamos agradecendo as doações e orações de todos para a sua recuperação. A campanha foi um sucesso e, em pouco tempo fomos muito abençoados, então estamos pedindo que por enquanto cessem a campanha, pois como dito, foi um sucesso suficiente para o seu tratamento, e até a sua recuperação.
Somos muito gratos a todos, não temos palavras para agradecer pela a ajuda, mas no momento precisamos voltar a atenção para ajudar outras pessoas também, por isso pedimos com o coração cheio de gratidão, que parem a campanha e até retirem das mídias sociais, para que, no momento cessem as doações, então nos ajudem a retirarem do ar a campanha, voltando nossas doações para ajudar mais pessoas.
Mais uma vez agradecemos a todos , pedimos com muita fé que Deus abençoe e conforte os corações de todos os que nos ajudaram. Pedimos sim que continuem com as orações, com a fé, com a esperança. Essas orações são muito importantes para a sua recuperação. Aproveitamos para dizer que o quadro dele está evoluindo , melhorando a cada dia. Mais uma vez agradecemos e pedimos a ajuda para retirarmos do ar a campanha, nosso muito, muito, muito obrigado a todos”.
Tempo
Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h
Policial
Corpo de homem ficou submerso na água
Voltar ao topo