Veículos têm danificado a rede elétrica da cidade
Com incidência de casos de prejuízo aos comerciantes por conta de veículos irregulares, o 7° Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana tem redobrado a fiscalização de caminhões com altura excedida, que têm danificado a rede elétrica do município.
Diversos casos do tipo foram divulgados pelo O Pantaneiro nos últimos meses, como um na rua Estevão Alves, próximo à Gazin, que mobilizou a Energisa para realizar o conserto, que deixou lojas da região sem energia.
Em outro episódio, um caminhão destruiu diversos fios de telefonia e danificou um semáforo, na esquina da rua Sete de Setembro com a Duque de Caxias. “O motorista foi abordado pela força tática e encaminhado para a Polícia Ambiental, que fez a medição da carga, depois foi conduzido para a delegacia”, informou à época o secretário de Trânsito, Flavio Gomes.
O CTB (Código de Trânsito Brasileiro) permite o trânsito de veículos com até 4,40 metros de altura. Caso exceda esse limite, o motorista fica sujeito à multa grave, no valor de R$ 195,23.
Sugestão de pauta - Presenciou algo que lhe chamou atenção e pode ser notícia? Conhece alguma história que possa ser transformada em uma boa reportagem? Mande pra gente, pode ser sobre qualquer assunto ou editoria. O número do WhatsApp da redação é o (67) 99856-0000.
Geral
Doença grave requer intervenção cirúrgica de urgência
Educação
Retorno para a sala de aula será antes do Carnaval
Voltar ao topo