Fatos ocorreram durante o final de semana.
Neste final de semana, equipes operacionais da Política Militar realizaram a prisão de quatro condutores embriagados, em diferentes ocorrências em Anastácio e Aquidauana.
Em Anastácio, no sábado (06), por volta das 18h30, a equipe de Rádio Patrulha foi empenhada para atender um acidente de trânsito que ocorreu na Avenida Manoel Murtinho.
Os policiais constataram que o veículo era conduzido por um homem de 34 anos e, testemunhas no local disseram que o veículo perdeu o controle da direção e se chocou com um automóvel estacionado em frente a uma conveniência.
Esclarecidos os fatos, o condutor realizou o teste do bafômetro e ficou comprovada sua embriaguez.
Na mesma cidade, já no domingo (07), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde segundo as denunciantes, um homem de 35 anos estava em frente a sua residência proferindo ameaças e injúrias, tentando invadir a casa.
A equipe flagrou o homem chegando no local conduzindo uma motocicleta. Ao ser abordado verificou-se que apresentava diversos sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou sua alcoolemia.
Em Aquidauana, no sábado (06), a equipe de Trânsito prestava apoio à Vigilância Sanitária Municipal e se deparou com um automóvel estacionado no meio da rua Joaquim Alves Ribeiro, atrapalhando o tráfego por ali.
Ao ver a movimentação da viatura policial, o condutor de 69 anos iniciou sua saída, mas foi abordado em seguida. Após os esclarecimentos, o mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, o qual confirmou sua embriaguez.
Já no domingo, em Aquidauana, a equipe de trânsito foi empenhada para atender um acidente de trânsito na Santa Terezinha. Foram informados por populares que se tratava de um automóvel e uma motocicleta e que ambos fugiram do local.
A equipe realizou rondas e conseguiu localizar uma pessoa empurrando uma motocicleta próximo de onde ocorrera o acidente.
Ao ser questionado sobre o fato, o homem de 24 anos afirmou estar conduzindo a motocicleta no momento do acidente e que por não possuir CNH resolveu fugir de lá.
Devido as circunstâncias apresentadas, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro que confirmou sua embriaguez.
Os quatro condutores foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.
Infraestrutura
Seilog está autorizada a dar início ao processo licitatório da obra, que já está em andamento na pasta
Economia
O setor de Serviços continua liderando com 647 novos registros de empresas em novembro
Voltar ao topo